0

Ricardo Eletro lança e-commerce de vinhos



Gigante do Eletrodoméstico lança site dedicado a vendas de vinhos e cervejas



Considerada uma das cinco maiores redes de eletrodomésticos do Brasil, a Jovem Ricardo Eletro, a qual iniciou suas atividades no final dos anos 80, vem crescendo constantemente em vários segmentos e esta atualmente entre as cinco  maiores  redes de varejo do país. Com isso, o setor de vinhos também conquistou seu espaço nesta gigante do eletrodoméstico,  que tem como filosofia levar ao consumidor brasileiro produtos que até então eram exclusivos do mercado de luxo.


Com o melhor custo-benefício do mercado, o site http://vinhos.ricardoeletro.com.br/, oferece grandes rótulos a preços especiais para o publico enófilo e para aqueles que ainda deverão descobrir o fascinante mundo do vinho. Além de vinhos, o site oferece também cervejas especiais de vários países, sob uma seleção criteriosa de quem entende do assunto.
Acompanhe o novo site Ricardo Eletro Vinhos e descubra novos rótulos diariamente! Aproveite também a promoção de lançamento, na compra de qualquer produto você ganha 10% de desconto!

Entra lá!  Acesse  : http://vinhos.ricardoeletro.com.br/

0 comentários :

Postar um comentário

Muito obrigada!