0

Novo lançamento da Moët Chandon



Exuberante, clássica e sempre muito feminina, a Moët Chandon, lança mais uma novidade em embalagens, e desta vez, a passarela é para o champagne Veuve Clicquot! 

Inspirada na haute-couture a Veuve Clicquot apresenta sua mais nova criação feita sob medida: a Coleção Rosé Couture. As ousadas embalagens da Maison Veuve Clicquot – Couture Box e Kit Couture – chegam ao Brasil com o design pespontado e oferecem uma criativa maneira de presentear. O produto que veste seu champagne preferido!

Originada na França assim como o champagne, a haute-couture destaca-se pela criteriosa arte de criar peças exclusivas e de qualidade incomparável. Esta é a linha que reforça a ligação entre moda e champagne, resultando na apaixonante Rosé Couture. Internacionalmente reconhecida pela excelência na elaboração de seus champagnes, a Maison Veuve Clicquot cria um produto de inigualável qualidade, com o savoir-faire que tornou a Maison a “haute-couture do champagne”. 

COUTURE BOX traz a garrafa de Veuve Clicquot Rosé (750 ml) em uma delicada embalagem térmica que mantém a temperatura do champagne perfeita para consumo por até 2 horas. Portátil, a Couture Box é uma maneira especial de manter sua Veuve Clicquot Rosé gelada e presentear. Preço sugerido: R$ 388,0

KIT COUTURE é composto por uma prática e romântica caixa de presente envolvida por detalhes gráficos impressos que reforçam o tema haute-couture, uma garrafa de Veuve Clicquot Rosé (750 ml) e duas taças flute. Desdobrando-se como as pregas de um lindo vestido, a portátil caixa se abre para revelar a efervescente criação no seu interior. Tudo pronto para o brinde especial. Preço sugerido: R$ 550,00

SAC LVMH: (11) 3062.8388

Fonte : Assessoria de Imprensa

0 comentários :

Postar um comentário

Muito obrigada!