1

Caminhos a seguir...

Há dias que cai a sua ficha, cai a ficha para o que a vida quer dizer, cai a ficha para o que se quer fazer, cai a ficha sem medo de ser..ela simplesmente cai..

De repente a gente vê que há anos tentamos algo que não é pra ser e daí ficamos tristes, entramos em desânimo , entramos em bloqueios e acreditamos que aquilo não é pra gente.. As vezes, num piscar de olhos, a gente vê a vida passar, tudo caminhar .. E o exercício da vida vem nos cobrar, não porque prestamos serviços e satisfações a sociedade, mas porque somos donos de nós mesmos, da nossa verdade e da nossa fé..

Enquanto olhamos pra cá e pra lá, não olhamos pra dentro de nós mesmos e isto é o nosso maior erro. Ah.. olhar pra nós mesmos exige sacrifício, então, pra que tudo isso.. Mas as vezes precisamos olhar, amadurecer, desejar, amar e respeitar..nos respeitar acima de tudo, sem aceitar , ou aceitar, mas fielmente nos respeitar!

Mas o que a vida quer nos provar? Provar coragem, amor, perdão, amor além do amor e infinitamente amor, porque sem ele, nada pode se salvar, nem nós mesmos, nem quem tanto amamos, nem quem tanto desejamos..

Desejo uma boa semana á todos, de luz, paz,  saúde e amor!



Que aprendemos a nos aceitar, a encarar , a amar..:)

Muito paz á todos!

1 comentários :

Nanda Holt disse...

Oi Mi, tudo bem?
Bonito esse seu texto de reflexão. Verdade que precisamos olhar bem dentro de nós para encontrar as respostas que buscamos e seguir em frente.
Beijos da Nanda

Postar um comentário

Muito obrigada!