0

Tour em Águas de Lindóia

Oi pessoal,

Esta semana estou trabalhando em  Águas de Lindóia, um balneário de águas térmicas muito bonito no interior de SP, há exatamente 180 km da capital. O cenário é lindo,cercado por montanha e a cidade tem somente 22 mil habitantes sobrevivendo exclusivamente do turismo local.

Suas águas contém propriedade terapêuticas e são ótimas para quem sofre com problemas nos rins, fígado, etc.. Além de colaborar ainda mais com o nosso organismo e nossa pele, se comparada a água mineral comum. Isso porque, no século XIX , tropeiros em busca de ouro na região notavam que a água curava seus ferimentos sem necessidade de qualquer outra substância. Por conta disso, em 1913, o médico italiano Dr. Tozzi, inaugurou um consultório na região,   e lá começou a investigar o poder medicinal dessas águas. Anos mais tarde, o médico trouxe para a cidade Madame Curie,francesa,  prêmio Nobel de química e física, a qual,  chegou a conclusão final de que as águas eram realmente poderosas.


Felizmente, a água de Lindóia, tem feito parte da minha rotina há alguns meses e tenho sentido muito bem-estar, além de ser uma água muito gostosa. A água é distribuída gratuitamente na cidade em fontes instaladas pelo centrinho e no balneário ( onde você poderá também realizar banhos de imersão para relaxar e nadar numa piscina 100% natural). Outra atração são os hotéis, alguns luxuosos e outros mais modernos que cabem em todos os bolsos.

O lugar é muito tranquilo , com belas paisagens, atividades rurais, banhos relaxantes e muita paz. Eu super indico para quem precisa sair um pouco da agitação de São Paulo, ou deseja passar suas férias num lugar tranquilo.





Serviço:

http://www.aguasdelindoia.com.br


0 comentários :

Postar um comentário

Muito obrigada!