0

Ofertas de vinhos do novo mundo



Acompanhe as promoções de vinhos na sessão dicas de compras e se delicie

A Vinhos Pontuados esta com uma promoção muito bacana de vinhos na sua vitrine. E o blog Vin&Plaisir, aproveita a oportunidade para destacar os rótulos do novo mundo. São chilenos, argentinos e australianos com excelentes preços, e com a aproximação das festas de fim de ano, nada melhor do que começar desde já a abastecer sua adega com excelência e qualidade, aproveitando, é claro, os bons preços,  sem passar sufoco com a falta de vinhos na última hora. 

Para começar, Altasur Cabernet Sauvignon Um argentino que levou 89 pontos na avaliação de Robert Parker. Seus aromas se confundem com ameixas e amoras maduras, com toques de cedro. Um vinho delicioso em boca, com taninos macios e equilibrados e um final persistente em boca.


Altosur Merlot 2009 – Essa é para os amantes da uva merlot, a grande estrela deste rótulo. Certamente, um vinho que expressa toda a sua finesse, em sua cor rubi intenso e toques violáceos. Seus aromas são marcantes em toques de frutas vermelhas e cassis. Um vinho muito honesto e com excelente custo-benefício.


Dona Paula Malbec Los Cardos 2011 – Mais um vinho argentino que impressiona em seu caráter e notas de frutas vermelhas maduras e herbáceas. No prato, combina  com carnes assadas e queijos. Vale a degustação!

Santa Rita 120 Carménère 2011 – Um chileno 100% Carmenère, sua uva ícone, a qual  impressiona em seus aromas de frutas vermelhas e notas de baunilha. Conta com uma explosão de frutas em boca, muita estrutura e taninos perfeitamente equilibrados. Perfeito com carnes assadas, massas com molhos médios e queijos.

Heartland Stickleback Red 2009 –Os australianos, ah.. os australianos, para mim um dos melhores do mundo, surpreendem com seu estilo!! Ainda pouco conhecidos por aqui, mas muito devotados em parte do globo, quem dirá os ingleses...  

Neste vinho tinto, contamos com as castas Shiraz , Cabernet Sauvignon, Dolcetto e Lagrein. Em seus aromas você poderá encontrar framboesas e cerejas, com leves toques de pimenta, tem corpo, estrutura e combina muito bem com carnes vermelhas e brancas, além de salames. 

La Joya Cabernet Sauvignon Reserva 2009 375 ml – Ainda no Chile, apresentamos um vinho muito elegante, o qual conta com aromas de frutas vermelhas, ameixas, cassis e especiarias, conta também com taninos macios, tem  persistência e um final longo e intenso. Na culinária, pode acompanhar carnes como de caça e bem gordas. 



Quer conferir mais promoções ?  

 Acesse o site da Vinhos Pontuados : http://www.vinhospontuados.com.br/


0 comentários :

Postar um comentário

Muito obrigada!