0

Vinhos para o fim de semana!

O fim de semana chegou! E muita gente esta comemorando porque com ele chegou também uma temperatura mais agradável no Brasil, com um sol gostoso e um ventinho para refrescar. E com essa onda boa de temperatura, nada melhor do que um vinho para o final de semana, não é mesmo?



Por isso, a Vinhos Pontuados, minha parceira aqui no blog, esta com duas excelentes promoções de dois rótulos espanhóis e argentinos. Acompanhe sempre o Vin&Plaisir e veja as promoções especiais que a loja oferece.

Se a preferência for pelo vinho argentino, o Cobos Felino Malbec 2011 , é uma excelente opção, feito exclusivamente com a uva Malbec, sua coloração é belissima na cor  violeta intenso  com reflexos azulados. Seus aromas revelam  notas de pimenta e licor de cerejas. Robert Parker concedeu a este vinho  nota de 87 pontos. Aliás, todos os vinhos da Vinhos Pontuados contam com notas de Parker. 

Pieza el Caidero Aragon 2008 – A Espanha brilha aqui com este belo rótulo rico em frutas maduras, de  médio corpo, boa acidez e final bastante interessante.  Um vinho com excelente custo-beneficio que vale nossa atenção!

Quer ver mais novidade? Veja agora mesmo a vitrine Vinhos Pontuados. Acesse: http://www.vinhospontuados.com.br/

0 comentários :

Postar um comentário

Muito obrigada!