0

Chefs Carla Pernambuco e Carolina Brandão lançam livros de doces

O lançamento acontece na próxima terça-feira(24), em São Paulo



As chefs Carla Pernambuco e Carolina Brandão relançam o livro As doceiras, com novas receitas e novo projeto editorial, na próxima terça-feira, dia 24, das 18h30 às 21h30, na Livraria da Vila da Lorena. Haverá sessão de autógrafos com as autoras.

O livro As Doceiras, de 2007, ganha agora uma nova versão, atualizada e com novas receitas. As mudanças incluem também uma edição bilíngue (português/inglês) e um e-book que será lançado nos próximos dias. As doceiras traz 62 receitas divididas em dez capítulos classificados por tipos de doce: tatins, mil-folhas, brûlées, bolos, docinhos, gâteaux, suflês, sobremesas geladas e tortas.

Cada capítulo apresenta um texto, poema ou a opinião de chefes de cozinha sobre os doces. O livro inclui ainda, além de fotos dos pratos, um capítulo novo inteiramente dedicado às tortas, como a dourada de coco e baba de moça e a de castanha do Pará e ricota com compota de caju.

Sobre as autoras
Carla Pernambuco e Carolina Brandão são chefs e sócias proprietárias do restaurante Las Chicas Garage Gourmet. Este é o oitavo livro escrito por Carla, o quinto em parceria com Carolina. Carla é também proprietária do restaurante Carlota, além de apresentadora do programa Brasil no Prato, exibido no canal Fox.

Serviço
Lançamento e sessão de autógrafos do livro As doceiras
De Carla Pernambuco e Carolina Brandão
Ed. Companhia Editora Nacional
Dia 24 de setembro de 2013, terça-feira, das 18h30 às 21h30.
Livraria da Vila - Al. Lorena, 1731 - Jd. Paulista. São Paulo – SP.
Grátis.

Fonte : Assessoria de Imprensa

0 comentários :

Postar um comentário

Muito obrigada!