Nuits  Saint-Georges é destaque na seleção da Vinhos Pontuados desta semana


Vai aí uma super dica de promoção para este final de semana

A Vinhos Pontuados esta com 04 rótulos imperdíveis em promoção esta semana. Esta aí, uma boa pedida para quem quer ficar em casa curtindo o friozinho dos próximos dias. A dica fica por conta dos franceses, chilenos e argentinos, que desfilam na vitrine eletrônica da loja.
Destaque para o Pinot Noir Nuits-Saint-Georges 2008, um autêntico Borgonha , de cor rubi intenso, precioso em seus aromas de frutas vermelhas com toques de especiarias. No prato, acompanha perfeitamente carnes de caça, pato e queijos maduros. 

Ainda na França, e em especial na nossa bela Borgonha, selecionamos a safra 2009 do Nuits-Saint-Georges 2009, especialmente aromático notas de frutas maduras. Este rótulo combina perfeitamente com carnes vermelhas e queijos.

Já para quem prefere se esbaltar com os vinhos latino-americanos, nossa dica é o Pulenta Estate Malbec 2010, premiado com 90 pontos por Robert Parker, exuberante em seus  aromas de ameixas e geleias. O vinho tem corpo, estrutura e pode surpreender ainda mais anos após um período de  guarda.

O Chile esta representando pelo Falernia Syrah Reserva 2008, ideal para harmonizar com pratos com molhos mais condimentados e carnes vermelhas. Então, dá uma olhada na vitrine, tem muita coisa boa por lá!

Bom final de semana com muitos brindes!


0 comentários :

Postar um comentário

Muito obrigada!