0

Dica de vinhos para o dia dos pais


Dicas de rótulos para não passar o dia em branco ou melhor sem vinho!




Como toda data comemorativa, o dia dos pais é único! A agenda pode começar pelo café da manhã de domingo, passar pelo almoço,   um churrasco que pode levar o dia todo e mais, ir para o jantar! Não importa quando tempo você passe com seu pai neste dia, o importante é passar bem! Pro conta disso,  almoço em família e um belo vinho combina perfeitamente, não acha?


E para deixar você com sugestões de compras para o dia separei 04 rótulos para o grande dia. O primeiro da lista é o italian Villa Antinori 2009. De cor rubi intenso e aromas inesquecíveis de frutas vermelhas e toques de baunilha. O rótulo tem corpo, estrutura e grande personalidade.

Outra dica é o  Flor De Pingus Ribera Del Duero 2008, um vinho único que combina bem com carnes vermelhas de caça, cordeiro, embutidos ou defumados.

Para aqueles que se alegram com um vinho argentino ou chileno, vai aí duas dicas: O Pulenta Estate Malbec 2010, que contagia com seus aromas de geleias e ameixas e o chileno Falernia Syrah Reserva 2007,com aromas de pimenta negra, estruturado, saboroso e rico em corpo. Um vinho extremamente elegante que combina perfeitamente com dias especiais!




0 comentários :

Postar um comentário

Muito obrigada!