0

Vinhos Pontuados realiza promoção imperdível de rótulos

Aproveite o final de semana e passe em boa companhia



A Vinhos Pontuados esta com promoções imperdíveis para quem aprecia um bom rótulo. Todos os vinhos do site são altamente premiados pelo crítico Robert Parker e as principais publicações. Vale á pena a visita!
Toda a semana a loja online apresenta uma relação de vinhos promocionais que garante qualidade e economia para o seu bolso. O blog Vin&Plaisir, indica esta vitrine que garante uma diversidade enorme de vinhos com variados preços e sugestões de harmonização de pratos. Aproveite e confira também o blog da empresa: http://www.entrevinhos.com.br/

Abaixo, você confere os vinhos que estão em promoção esta semana!

O vinho Casajus Vendimia Seleccionada 2007 . Um vinhos espanhol com excelente custo – benefício, é muito harmônico , conta com taninos macios e combina divinamente com pratos fortes como carnes de caça, assados e queijos mais condimentados. Robert Parker deu a este rótulo a nota 92 o que garante qualidade e entusiasmo.

Altosur Merlot 2009 – Um argentino sublime, em sua cor rubi intenso com um bouquet intenso  de frutas vermelhas com notas de cassis. Trata-se de um rótulo muito equilibrado,com final persistente e elegante.  Combina com carnes grelhadas, tabuas de frios e queijos. A revista Wine Spectador, deu ao vinho a nota 84.

Para conhecer mais rótulos , acesse: http://www.vinhospontuados.com.br/




0 comentários :

Postar um comentário

Muito obrigada!