0

Oenoturismo – Curta esta ideia nas férias europeias



Se para os brasileiros as férias escolares de julho chegou ao fim, para os europeus elas estão apenas começando. E para aproveitar, que tal conhecer um pouco da cultura do vinho e desfrutar dos castelos que oferecem toda a comodidade necessária? Para quem esta de férias aqui no Brasil, esta aí uma boa opção para curtir o verão europeu e aproveitar o melhor da Europa.


Para quem gosta de Paris, é possível realizar cursos de degustação com profissionais em lojas especializadas – O blog Vin&Plaisir poderá indicar uma escola – e ainda você poderá aproveitar o Paris plage, que faz enorme sucesso nesta época por lá! O Paris plage é uma praia artificial á beira do Rio Seine, na capital francesa. Muito legal conhecer!

Outra opção é alugar um carro e partir para as regiões francesas para descobrir o que há de melhor nos châteaux, nesta época do ano, as grandes vinícolas e até mesmo as menores, oferecem infraestrutura adequada para receber os turistas. Na Espanha, temos a empresa Zaporeaz – parceira do Vin&Plaisir – que oferece pacotes individuais e em grupos para quem quer descobrir as regiões de La Rioja, San Sebastien e Bordeaux, na França.


Para quem tiver interesse em montar um planejamento, entre em contato comigo pelo email: michele.montanha@gmail.com, eu posso indicar o que há de melhor para a sua viagem!


0 comentários :

Postar um comentário

Muito obrigada!