0

Vinhos argentinos!



A Vinhos Pontuados esta com uma  promoção bárbara de vinhos argentinos,  para quem aprecia vinhos de qualidade. Os rótulos eleitos são da Vinícola Norton, que estão com preços especiais.



No total, são 03 rótulos: Norton Reserva Syrah 2007, Norton Reserva Malbec 2009 e Perdriel Centenário 2007. 

Norton Reserva Syrah 2007, conta com 90 pontos de Robert Parker, 86 pontos da Revista Wine Spectador e também 86 pontos da americana Wine Enthusiast. O rótulo  conta com aromas intensos de amora, figos, nozes e especiarias. Em boca, oferece estrutura, taninos macios e harmoniza muito bem com assados e queijos fortes. 

Norton Reserva Malbec 2009 - Conta com uma bela cor rubi-intenso, com aromas que vai desde frutos negros maduros , passando por violetas, especiarias e tabacos. Um vinho indicado para carnes vermelhas e queijos mais leves. O rótulo conta com 90 pontos da Revista americana Wine Enthusiast.

Perdriel Centenário 2007 - É um vinho complexo que reuniu as castas Merlot, Malbec e Cabernet Sauvignon, num único rótulo,  rico em aromas e com excelente estrutura em boca. Conquistou 90 pontos na avaliação de Robert Parker.  Sem dúvida, um vinho para degustar de olhos fechados e apreciar todas as suas características mais sublimes. 

Para mais informações, acesse o site : http://www.vinhospontuados.com.br/






0 comentários :

Postar um comentário

Muito obrigada!