0

Dica de degustação – Argentinos e Espanhóis

Deguste o que há de melhor em vinhos nos dois países

Os vinhos argentinos e espanhóis estão entre os vinhos mais atrativos do mundo. Com suas uvas ícones Malbec e Tempranillo, eles se caracterizam pelos seus aromas, personalidade, corpo e elegância.
E para aquecer ainda mais nosso inverno brasileiro, a Vinhos Pontuados, selecionou para você, 05 rótulos imperdíveis,  que brindam o dia dos namorados com uma super promoção.
Confira abaixo os rótulos e visite o site que esta recheado de promoções e vinhos pontuados pelo crítico Robert Parker e as mais renomadas publicações do setor .


Vinhos espanhóis

Dominio de Tares Cepas Viejas 2007, de cor vermelho cereja com reflexos violeta, extremamente marcante pelos seus aromas de frutas vermelhas, com sugestões florais e doces. Em boca, apresenta equilíbrio e muita maciez em seus taninos, tem elegância e combina muito bem com carnes e molhos mais condimentados.
Muga Reserva 2007, da região de La Rioja, 100%  tempranillo, a mesma que traz ao paladar, muito frescor e equilíbrio em seus aromas complexos. Além de uma excelente combinação com carnes vermelhas e queijos.

Vinhos Argentinos

 Félix Lavaque Blend 2007, vinhos argentino, das castas Malbec e Tannat, o qual possui cor rubi intenso com reflexos violáceos, aromas de frutas vermelhas, tabaco e especiarias. Trata-se de um vinho estruturado, que combina com carnes grelhadas e molhos condimentados.
Sophenia Cabernet Sauvignon Reserve 2010, 100% Cabernet Sauvignon, pode ser inesquecível se combinado com queijos fortes e carne suína. Seus aromas são marcantes, com notas de tabaco e especiarias.
Sophenia Syrah Reserve 2009, pode ser uma ótima opção, acompanhando carnes defumadas e cortes de cordeiro. O vinho é rico em sabores e elegância em sua cor rubi.

Visite a página dos Vinhos Pontuados e confira sua seleção de rótulos especiais : http://www.vinhospontuados.com.br/





0 comentários :

Postar um comentário

Muito obrigada!