0

Vinhos de Bordeaux para o dia das Mães

O destaque vai para os vinhos da apelação Pauillac




Pauillac é uma importante apelação do Haut-Médoc, localizado no distrito de Bordeaux, por lá, são produzidos vinhos louváveis de reconhecimento internacional que brilham no tapete vermelho  entre os melhores do mundo. A região conta com as mais renomadas propriedades vinícolas do mundo que encantam com seu cenário exuberante e seus grandes vinhos. 
E já que estamos chegando pertinho do dia das mães , vale pensar naquele almoço ou jantar especial para agradar a sua e ainda treinar o paladar , ou melhor, presentear seu paladar com vinhos desta região. A pedida pode ser um Château Mouton Rotschild, inabalável pelo tempo e sem dúvida, um dos melhores ou o mais bondoso filho de Pauillac, que enaltece os paladares mais refinados , sendo  sinônimo de prestigio, elegância , riqueza e luxo . Seus vinhos são como clássicos, nunca saem de moda e podem ser degustados de olhos fechados.
A Vinhos Millesimé, apresenta uma gama ilustre da apelação para o dia das mães, que vale á pena conferir!  Ao longo dos dias , eu vou estar inserindo aqui  alguns dos principais chateaux da região, com promoções, novidades e sugestões.
Visite o site e confira o que Pauillac faz de melhor!

0 comentários :

Postar um comentário

Muito obrigada!