0

Enoturismo na Espanha em setembro!




País Basco e La Rioja são regiões bastante conhecidas no norte da Espanha e atraem todos os anos inúmeros turistas em busca de suas riquezas gastronômicas e culturais. As regiões contam ainda com inúmeros atrativos de encher os olhos e palpitar os corações. Com a ideia de levar turistas brasileiros amantes da boa mesa e de bons vinhos, o blog Vin&Plaisir, se associou ao site de Enoturismo ZaporeaZ, para levar grupos de férias para as duas regiões. A ideia é montar um grupo para o mês de setembro, quando termina o verão europeu, diminuindo desta forma o valor dos bilhetes ,  ou montar um calendário de acordo com a programação do grupo.

 Entre os diversos passeios  no roteiro, estão inclusos, visitas a restaurantes com estrelas Michelin, cavernas centenárias e vinícolas.  E para oferecer maior comodidade todo o roteiro será consolidado por profissionais qualificados a fim de que a viagem seja extremamente confortável. 





Confira abaixo, algumas das programações: 


       

. Visitas há um dos melhores museus de vinhos do mundo, são duas bodegas que contrastam as tradições ancestrais da cultura do vinho, e a tecnologia mais avançada disponível no mercado, escoltada pela nova geração de viticultores. Uma viagem pelo passado e o futuro. Além de descobrir duas belas cidades medievais,


·         Visita ao Vale do Salado , no País Basco, com mais de 5.000 anos, além de uma agradável noite em Bilbao.



·         Visita ao museu Guggenheim, obra do arquiteto americano Frank O. Gehry. Neste momento, vamos mergulhar no mundo encantado do Txakoli, um vinho 100% basco .



·         Visita ao Mercado de San Sebastián, acompanhado por um reconhecido chef local, onde vamos escolher os ingredientes para a oficina de cozinha e degustação dos produtos da temporada.





Você ainda poderá contar com toda a comodidade de planejamento da sua viagem pela equipe ZaporeaZ, quem é quem deverá cuidar de toda sua acomodação e programação.

Serviço:



Para mais informações, favor entrar em contato com Michele Montanha

michele.montanha@gmail.com  ou pelo telefone : 11 9 7962 8655,








0 comentários :

Postar um comentário

Muito obrigada!