1

Champagne para brindar as festas de fim de ano!






 



As festas de fim de ano estão chegando e com elas chegam também os preparativos! Estamos na estação das compras, presentes, preparação de pratos típicos para o natal e ensaios de pratos novos para surpreender.

Enfim, com todo esse conjunto de coisas boas e alegres, nada melhor do que comemorar com  champagne, a bebida mundial das comemorações e dos momentos felizes! Pensando nisso, separei alguns rótulos abaixo que valem a pena degustar e compartilhar entre amigos. São champagnes únicas, todas com produção na região de Champagne, na França e que merecem sua atenção!

Confira!


Champagne Luxor


Um verdadeiro prazer aos olhos! Este champagne é produzido a partir das uvas Chardonnay, Pinot Noir e Petit Meunier, o qual apresenta um diferencial entre os outros champagnes, a presença de lantejoulas de ouro comestíveis 24 k visíveis na garrafa. O visual é fascinante em sua bela cor amarelo ouro. O champagne por sua vez, tem notas de frutas, é rico em aromas, conta com muito frescor e na boca lembra notas de mel. Um champagne perfeito para momentos especiais!




Champagne Angel Dust



Champagne Angel Dust
Um champagne sofisticado, com produção exclusiva da uva Pinot Noir, tem aromas frutados e muito frescor. Em boca, apresenta notas de mel e especiarias, sendo excelente para acompanhar entradas. O rótulo apresenta excelente custo-benefício e merece sua atenção na hora de escolher um champagne.



Champagne Exclusive Vintage



Um champagne empolgante para brindar excelentes momentos! Exclusivo Vintage é um champagne potente com aromas de frutas maduras. Na boca, você poderá sentir o gosto inconfundível de frutas brancas sob nuances de mel e maça. Feito com as castas Pinot Noir e chardonnay é um champagne memorável com uma bela apresentação em garrafa.
Exclusive Vintage

Champagne Salon

 Um champagne altamente pontuado pelo famoso crítico americano crítico Robert Parker, feito exclusivamente da uva chardonnay, é um rótulo empolgante, cheio de personalidade e aromas envolventes de frutas. Um clássico para brindar a qualquer hora!

Champagne Salon

1 comentários :

Copo de Salto Alto disse...

Este Luxor tem uma imagem fantástica!!! Na dúvida ou falta de dinheiro, o Charles Pelletier também não faz má figura. Não é um champagne mas tem uma qualidade muito considerável :)

Postar um comentário

Muito obrigada!