1

Adega do famoso Restaurante El Bulli deve ir a leilão

A Adega que possui cerca de 1600 caixas de vinhos deverá ir a leilão pela Sothebys, mas ainda sem data definida. O trabalho da escolha dos vinhos foi feito pelo chef Ferran Adria e Juli Soler que admitiram  na época ser um grande desafio montar uma adega para um restaurante,  que contava com uma variação de pratos que passava constantemente  por criações e mudanças todo o tempo. O que não falta na adega são clássicos como os renomados Bordeaux e Borgonha, muita champagne , grandes espanhóis, entre outros.


Agora, só nos resta aguardar!!
Ferrán Adriá

1 comentários :

Anderson Silva disse...

Olá,nossa adoro esse blog,só tem artigo bom,sempre que dá estou passando aqui,depois que meu amigo me recomendo nunca mais deixei de visitar,alguem sabe me falar se assim aqui é bom www.softwarecelularespiao.org ? abraços,assim que der eu volto pra comentar aqui no blog

Postar um comentário

Muito obrigada!