0

I Festival Mesa de Buteco em Aracaju terá votação nas mídias sociais

      A Secretaria de Estado do Turismo (Setur) e a Empresa Sergipana de Turismo (Emsetur), numa parceria com a Faculdade de Gastronomia Serigy, estão realizando o 1° Festival Mesa de Buteco de Aracaju. O projeto abrangerá os bares, restaurante e botecos que ainda não estão no circuito badalado dos sergipanos e turistas. O objetivo é atrair mais pessoas para estes estabelecimentos, além de ser um trabalho de inclusão social que o Governo do Estado vem desenvolvendo com todas as esferas governamentais.





        Os restaurantes participantes terão direito a uma consultoria dos estudantes do curso de gastronomia da Faculdade Serigy, que vai desde a elaboração do prato até a sua apresentação ao cliente. Durante o período do Festival uma promoção movimentará as redes sociais, no facebook e no twiter @mesadebutecose. A mecânica da promoção será divulgada no dia 13 de julho, os ganhadores receberão um "SELO" de qualidade e passeios para alguns roteiros turísticos do estado.

Cerca de 20 bares e restaurantes de Aracaju estão participando do Festival Mesa de Buteco. "Será, com certeza, um dos maiores eventos gastronômico do estado. Um festival para todos, com pratos regionais e populares que serão incrementados por futuros chefs da Faculdade Serigy, sempre levando em consideração a especialidade de cada restaurante e a gastronomia regional", explica o secretário de Turismo, Elber Batalha.




Participantes x Pratos


Pela internet, também estaremos divulgando os estabelecimentos cadastrados e os pratos com as iguarias regionais que estarão sendo servidas durante o I Festival Mesa de Buteco.




Fonte : Jornal Turismo Sergipe

0 comentários :

Postar um comentário

Muito obrigada!