1

Terapeuta americana lança vinho para despertar o sexo!

“Vin d’Amour”. Este é o nome da linha de vinhos (um cabernet-sauvignon, um zinfandel e um chardonnay) que será lançada pela terapeuta sexual norte-americana Ruth Westheimer, de 83 anos, famosa por apresentar um programa sobre sexo na TV dos Estados Unidos, aposta em um vinho com apenas 6% de volume alcoólico. Segundo ela, “é a quantidade certa para relaxar e estimular os casais”.

“Quis um vinho com a quantidade suficiente de álcool para relaxar a cabeça, mas despertar os sentidos na medida certa para ‘incitar’ o casal”, disse, em entrevista ao jornal New York Post, a terapeuta. “Álcool demais dá sono”, acrescentou.

“Estou sempre dizendo: os casais devem beber para relaxar, mas não muito. Se a mulher bebe demais, ela adormece e se o homem exagera, ele não pode conseguir uma erecção. É o mesmo problema para casais homossexuais. Com este vinho, que eu estou dizendo: 'Relaxe, mas não beba demais’. Se o sexo segue ou não, não importa. Trata-se de encontrar e se comunicar com alguém importante”, completou.

Nascida na Alemanha, Ruth Westheimer causou sensação nos anos 1980 com um programa de aconselhamento sexual exibido no mundo inteiro. Com mais de 56 mil seguidores no twitter, a terapeuta recém-lançou uma linha de lingerie, um livro, intitulado “Sexually Speaking” e uma marca de pipocas. Os vinhos devem chegar às prateleiras das lojas norte-americanas em meados de julho.
Fonte :Raul Souza Carvalho um dos meus queridos seguidores retirou este texto do Wine Report, para conhecer o blog do Raul acesse: http://raulsousacarvalho.blogspot.com.b/

1 comentários :

Anônimo disse...

Obrigado por mencionar o meu site!

Falta colocar o link do meu site aí na coluna ao lado amiga

Postar um comentário

Muito obrigada!