1

Espumante com ouro!

    



     O Cremant Coté Or  Rosé é produzido na França, mas precisamente na região da Borgonha. Trata-se de um Cremant de Borgogne (como é conhecido no país). É feito a partir da uva pinot noir que confere ao rótulo toda a finesse que essa uva pode ter. Coté Or traz partículas de ouro comestível 18 K, exibindo em uma bela garrafa que enaltece todo o seu luxo e glamour.

Quer saber mais sobre o espumante? Acesse: http://www.vinhosmillesime.com.br/

1 comentários :

Carolina Licati disse...

Ola Michele, tudo bem? Meu nome é Carolina Licati e moro aqui na Borgonha. Sou casada com um francês e temos uma vinicola aqui em Savigny-les-Beaune, fazemos Crémant de Bourgogne. Na verdade somos nos quem produzimos esta garrafa do seu post mas quando vendemos sob a nossa marca ela se chama Parigot Or. (www.cremant-parigot.com).
A cuvée é realmente deliciosa e se você estiver um dia pela regiao podera passar pela vinicola para fazer uma degustaçao, sera com muito prazer! So queria precisar que as particulas de oura sao de 24K e nao 18K, ok?
Nos importamos para o Brasil com a Mistral e estaremos participando da winefair da Mistral daqui a 2 semanas, em Sao Paulo e Rio.
Bom além disso eu tenho um Tour Operador especializado em viagens enologicas para brasileiros! Oferecemos tours em "quase" todas as regioes vinicolas da França e ainda Piemonte e Toscana. Chama-se VIDABOA VIAGENS www.vidaboaviagens.com.br
E vc , faz tempo que esta aqui na França? Seria legal nos encontrarmos um dia!
Parabéns pelo blog, muito bonito e interessante!
Grande abraço
Carolina Licati
carol@vidaboaviagens.com.br

Postar um comentário

Muito obrigada!