0

Dica de receita para o dia dos namorados!



  
Recentemente eu indiquei aqui no blog a leitura do livro "As Receitas Amorosas de uma Feiticeira – O diário Mágico de Brigitte Bulard-Cordeau". Brigitte é uma jornalista francesa que dedicou em sua obra inúmeras receitas fazendo referências ao mundo da feitiçaria, para agarrar de vez o seu gato ou manter ele bem pertinho e ainda mais apaixonado!

Como esta chegando o dia dos "Namorados", abaixo , vou indicar uma receita bem fácil do livro ! O mais legal dessa obra é que cada receita tem um título! Eu escolhi ! "Para o amor dar frutos" , ou seja, pra coisa dar certo de vez!

Fica aí a dica pras meninas que tem namorado! Como eu estou sozinha, eu vou deixar essa receita para outro momento!!

Aproveitem!!

 

Talharim com ervas, para o amor dar frutos.


Ingredientes :

Tomate, vinho do porto, presunto cru, sálvia e alecrim, pode ser saboreado em uma mesa decorada em tons de vermelho, para alegrar os corações.

A Autora sufere também flores cosmestíveis no cardápio, como bolinhos com flores de acácia ou violetas sobre placas de gelo, que sacabam sendo rituais para o amor se tornar agradável , puro e perfeito!!

 Eita coisa boa!!

Quer adquirir a obra..e conhecer mais receitas.. Então , acesse:


0 comentários :

Postar um comentário

Muito obrigada!