0

Champagne para comemorar! Champagne para amar!





      O amor pode ter várias definições, mas nenhuma delas pode descrever quando estamos realmente apaixonados. Comemorar o amor é uma tarefa essencial. O amor é o mais sublime dos sentimentos e felizes daqueles que sabem amar!

E por falar em amor e comemorações, já que estamos às vésperas do dia dos namorados, uma boa dica é abrir um bom champagne para comemorar e amar!
Se Paris é considerada a capital dos enamorados, com toda a sua beleza. O Champagne por sua vez, é considerado o símbolo das comemorações.

Dentre inúmeras beldades dessa marca já existentes no mundo, uma delas recebe grande destaque por unir beleza, requinte e luxo. A marca Luxor chegou ao Brasil para encantar os olhos dos amantes e despertar prazer e curiosidade. Luxor, é a marca embaixadora do champagne com ouro puro na sua produção. São 24k de ouro que brilham na taça. A degustação de ouro pelos europeus deve início no final do século XIX, em comemorações luxuosas, e ainda contínua sendo utilizado na confecção de pratos sofisticados.

Símbolo de sofisticação e nobreza a união do ouro com o champagne é sinônimo de beleza e glamour para os apaixonados pela bebida.

0 comentários :

Postar um comentário

Muito obrigada!