0

Bares de SP adaptam receitas para vencer o Comida Di Buteco




      Os bares quebraram a cabeça para surpreender os clientes no concurso "Comida Di Buteco", que vai eleger o melhor petisco de São Paulo. O Boteco Bohêmios e o Jacaré Grill são alguns deles. Famoso pela feijoada e o samba, o Bohêmios, que fica na Barra Funda, aposta em uma adaptação do prato.
A receita escolhida para o concurso é o caldinho de feijão, composto por alguns ingredientes típicos de feijoada. Na panela, além de feijão preto, vai bacon, linguiça, uma mistura secreta da velha guarda da família do cozinheiro e louro. Quando tudo estiver cozido, é só bater bem no liquidificador.

Na Vila Madalena, o Jacaré Grill tem uma churrasqueira gigante para oferecer a melhor carne para os clientes. Para o concurso, nada de churrasco e carne. A mulher do dono inventou mini hambúrgueres de pernil, ensanduichados em pãezinhos de mandioquinha e acompanhados de molho de abacaxi com pimenta.

Confira os bares que estão concorrendo no site do G1 : http://g1.globo.com/sao-paulo/noticia/2012/06/bares-de-sp-adaptam-receitas-para-vencer-o-comida-di-buteco.html


Fonte : G1

0 comentários :

Postar um comentário

Muito obrigada!