0

Veuve Clicquot na Semana de Design de Milão

Mais uma vez a Veuve Clicquot desempenha um papel de vanguarda na Semana de Design de Milão. O encontro que atrai os melhores designers do mundo e marca a excelência do design conta com a participação da Maison de Champagne com o espaço exclusivo Clic-nic Designstore durante toda a feira, realizada entre os dias 17 e 22 de abril.

A concept store dedicada a experiências de picnic é uma joint-venture com Cristina Morozzi, uma das mais renomadas experts mundiais em design contemporâneo, e também com Ilaria Marelli.  


A Clicq-nic Designstore terá três diferentes áreas:
1. Take away corner: área especial para comprar produtos que você aprecia com a Clicq-nic Bag by Veuve Clicquot, bolsa produzida por Zylla e baseada em ideias da designer Sylvia Pichler. A bolsa contém meia garrafa de Veuve Clicquot Yellow Label, duas taças flutes e duas caixas de sofisticados canapés.


2. Eat & Drink: Champagnerie para apreciar uma taça de Veuve Clicquot Yellow Label, em pé no bar ou sentado à mesa, acompanhada de menu especial criado por chefs.

3. Clicq-nic Designboutique
: espaço para vender objetos de design, organizado pela jornalista, diretora de arte e crítica Cristina Morozzi, que combina em seu trabalho arte, moda e design.

Os laços entre Veuve Clicquot e o design estão enraizados na herança cultural e no DNA da Maison de Champagne assim como no espírito ousado de sua fundadora, Barbe Nicole Ponsardin. Através dos anos, a Maison reforçou esses laços trabalhando com designers famosos internacionalmente e se associando às mais destacadas empresas de design do mundo.
Para passar uma semana em perfeito estilo Clicquot, visite: www.clicquotexperience.it e baixe grátis um Clicq App para smartphones para garantir que você não perderá esses eventos Yellow!  





Fonte : Assessoria de Imprensa
Veuve Clicquot @ Design Week Clicq-nic Designstore – Via Ponte Vetero, 13 - Milão
De 17 a 22 de Abril
Das 10 às 21 hs.
Informações: 800 134 990

0 comentários :

Postar um comentário

Muito obrigada!