2

Comitê Interprofissional de Vinhos de Champagne vai ter escritório no Brasil

O CIVC - Comitê Interprofessionnel des Vins de Champagne acaba de anunciar a abertura de um escritório aqui no Brasil. A sede deverá se fixar em São Paulo , e tem como objetivo promover ações de comunicação de marcas ainda pouco conhecidas por aqui.


No comando vai estar Sophie Lechevalier , diplomada em Ciências Políticas e com vasto conhecimento no mercado. Ainda não temos dados oficiais de quando será inaugurada á base. Mas o que tudo indica,  é que a abertura da Maison no país é a sequência de um projeto que os franceses vêm implantando há algum tempo nos mercados emergentes. Em 2006 o CIVC inaugurou uma sede na China, em 2009 na Índia e no ano passado foi a vez da Russia .


Fonte Vitisphère

2 comentários :

Anônimo disse...

É... o pessoal do CIVC é muito ligado em absolutamente tudo o que diz respeito aos 'effervescents'. Nos últimos anos, estiveram por aqui pelo menos 3 vezes, solicitando números, detlahes da produção, tendências...
Acho que o escritório é o resultado dessas prospecções.
P.S.: muito legal teu blog. Vida longa !!!

Michele Montanha disse...

Celito,

Obrigada pelo seu comentário e pelos desejos de longevidade ao meu blog! Qualquer sucesso que eu venha a ter nesse mundo tão grande do vinho , tu sempre terás uma parcela desse mérito por ter me guiado ao meu mestrado e por ser um dos responsáveis pela minha carta de apoio para ingressá-lo. Muito obrigada!!É um imenso prazer tè-lo como leitor!
Abraços,
Michele

Postar um comentário

Muito obrigada!